Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar, após reagir à abordagem e disparar contra os policiais do Serviço Reservado, na tarde desta quarta-feira (27), no Jardim Rondinha.
Os policiais do serviço investigativo da 3ª Cia da PM, estavam em campana na Rua Pedro Pupi Paulin, quando avistaram um indivíduo saindo da casa apontada como local de tráfico de drogas. O suspeito a pé, foi em direção à viatura descaracterizada, onde estavam os policiais, sacou um revólver e efetuou um disparo para o alto. No primeiro momento a equipe optou por não revidar e tentar a abordagem, mas o indivíduo empreendeu fuga para o quintal de uma residência na Rua Maria de Jesus Ferreira.
O suspeito identificado posteriormente como Cleverson Camargo, voltou a efetuar um disparo, sendo revidado pelos policiais que disparam por três vezes para intimidá-lo. Na tentativa de escapar, o suspeito acabou sofrendo uma queda e foi imobilizado pela PM, sendo apreendido um revólver calibre 38. Foi necessária a presença dos socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Rocha e Glauco), que prestaram atendimento ao Cleverson que sofreu ferimentos na perna esquerda e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio.
Policiais do Serviço Reservado tiveram o apoio da equipe de Operações, que prenderam um suspeito que foi flagrado saindo também da residência, portando uma bucha de maconha e confessou ter adquirido no local. Foram realizadas buscas no interior da referida casa, mas nada de ilícito foi encontrado, sendo qualificados e liberados, uma mulher e dois homens que estavam em seu interior. Diante da constatação foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, a arma que estava com Cleverson e o suspeito detido com a maconha.