Falsos representantes de Garis aplicam golpe e furtam objetos de valores.
Dois golpistas se passando por representantes de Garis da cidade, ludibriaram a secretária de uma Clínica na Rua Barão do Rio Branco e furtaram um aparelho de celular, no final da tarde de terça-feira (26).
Os dois indivíduos adentraram à clínica, nas proximidades da Praça de Skate, por volta das 18 horas, com o intuito de pedir doação para a Associação dos Garis, no momento que a funcionária vai carimbar uma folha que eles entregam, o marginal coloca a folha em cima do celular e rapidamente furta o aparelho de celular da Clínica, que estava em cima mesa.
Estes indivíduos foram reconhecidos pelas imagens de monitoramento, por vítimas que estão sendo achacadas já há mais de um ano. Um dos indivíduos, muitas vezes chega a desaforar as pessoas quando não ganham ajuda. Alguns meses atrás, um funcionário de uma floricultura teve o celular furtado, no mesmo patrão de abordagem, no interior do estabelecimento. Chegam pedindo, se há descuido da pessoa que os recebe, eles furtam objetos de valores.