Um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas, foram presos pela Guarda Municipal na noite desta terça-feira (26), na região da Vila Bancária.
Um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas, foram presos pela Guarda Municipal na noite desta terça-feira (26), na região da Vila Bancária.
Em continuidade às diligências depois da apreensão de maconha com um rapaz de 19 anos, pela manhã, nas proximidades da Rodoviária, a equipe da GM com a viatura 20, em deslocamento pela Avenida Centenário, avistou um indivíduo em atitude suspeita, posteriormente identificado como André José Grubel, de 25 anos, próximo da Vila Olímpica, que ao perceber a aproximação da GM, dispensou algo. Os agentes realizaram a abordagem e localizaram 358 gramas de maconha, que o mesmo disse ter pego na casa do indivíduo preso na última sexta-feira (22).
Como André citou o nome de uma mulher (Karolaine) moradora na Quintino Bocaiúva, foi solicitado apoio para a viatura 21, que deslocou-se imediatamente para o endereço. Na residência apontada por André, a mãe de Karolaine (mulher de Rafael, suspeito preso pela GM na sexta-feira (22), com droga e um Fiat Tipo furtado) autorizou a entrada da equipe. Foi apreendido na casa, 27 gramas de crack, 52 gramas de cocaína, dois tabletes de maconha (pesando 1534 gramas) e uma balança de precisão.
Na casa de André, com a autorização da mãe dele, a equipe da viatura 20, localizou no seu quarto mais 85 gramas de maconha e um celular LG dourado, sem chip. Diante das constatações, foi dada voz de prisão para o André e também para a Karolaine Ferreira da Silva, de 21 anos, que foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e permanecem presos aguardando Audiência de Custódia no Fórum.