Uma mulher de 22 anos, grávida de 6 meses, suspeita de tráfico de drogas fo
Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi detida pela Guarda Municipal, em abordagem realizada na esquina das Ruas Domingos Cordeiro com a João Markovisc, no bairro Aparecida, na tarde desta segunda-feira (18).
A equipe da viatura 07 estava em deslocamento sentido bairro-centro, quando deparou-se com uma mulher descendo de veículo Voyage com placas de Curitiba. No momento que ela atravessou a rua, ao avistar a viatura acabou jogando um pacote. Os GMs de imediato realizaram a abordagem, localizando na sacola que estava com ela uma balança de precisão marca B-Max e um aparelho de celular Motorola. Os agentes realizaram buscas nas proximidades, sendo encontrado o envólucro plástico contendo 49,7 gramas de crack.
Diante da constatação, a mulher de 22 anos, grávida de 6 meses, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 3ª DRP de Campo Largo, onde ao ser revistada pela agente carcerária, foi encontrado nas partes íntimas 10 pedras de crack e R$ 22,00. Foi autuada por tráfico de entorpecentes, ficando presa e aguardando a Audiência de Custódia nesta terça-feira (19), no Fórum.