Um jovem caminhoneiro morador no bairro Itaqui de Cima, morreu em acidente com seu caminhão em rodovia de Minas Gerais, no final da noite da última sexta-feira (15).
O acidente ocorreu na Rodovia Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista (MG), por volta das 23 horas, envolvendo um veículo e três caminhões. O caminhoneiro de apenas 24 anos, Bruno Henrique Ambrósio, carinhosamente conhecido pelos amigos como “Moriçoka”, ficou preso às ferragens quando o seu caminhão que vinha logo atrás do primeiro, que freou bruscamente para não bater em um veículo, acabou colidindo na traseira.
Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas Bruno não resistiu aos graves ferimentos e acabou entrando em óbito. O corpo do jovem caminhoneiro foi transladado para sua cidade de origem, São José da Boa Vista, região Norte do Paraná, para o velório e sepultamento.
Uma grande mobilização nas redes sociais dimensionou como Moriçoka era uma pessoa querida. Além de muitos amigos caminhoneiros, fazia parte também do GPC - Grupo Pressão Curitibana, de onde foram publicadas muitas mensagens.