Quase 20 horas depois de um jovem ter sido baleado em um quintal, outro jovem é encontrado morto nas proximidades.
Quase 20 horas depois de um jovem ter sido baleado em um quintal, outro jovem é encontrado morto nas proximidades.
Moradores do bairro Bom Jesus ainda não tinham se refeito do grande susto da tarde de terça-feira (12) - homens armados invadiram um quintal e balearam um adolescente de 15 anos, que tentava fugir -, quando um morador foi colher limão e levou outro grande susto encontrando na propriedade um rapaz morto, acionando imediatamente a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (13).
Uma equipe da 3ª Cia foi até o local, constatando que um rapaz com aparência de aproximadamente 18 anos, estava morto no terreno, provavelmente também tentou fugir dos marginais armados, no dia anterior. Como houve uma mobilização para atender o menor baleado, por incrível que pareça ninguém viu que tinha mais uma vítima dos atiradores.
Com a chegada dos peritos da criminalística, foi constatado na perícia que o jovem foi morto com três disparos de arma de fogo, a princípio calibre 38. Um ferimento no pescoço, que saiu ao lado da orelha, um nas costas que saiu no mamilo e um na perna transfixou na canela. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, foi reconhecido por familiares e identificado como Lucas Saldanha da Silva, de 15 anos.