Um menor de idade tentou fugir de marginais armados, entrando numa propriedade, mas acabou alcançado e baleado, na tarde desta terça-feira (12), no Bom Jesus.
Um menor de idade tentou fugir de marginais armados, entrando numa propriedade, mas acabou alcançado e baleado, na tarde desta terça-feira (12), no bairro Bom Jesus, próximo ao Colégio Júlio Nerone.
Por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi informada do ocorrido, deslocando as equipes da área central para o endereço. No local, os policiais foram informados que o menor, de 15 anos, foi perseguido por três indivíduos de roupas escuras, sendo dois armados de pistolas. A vítima tentou escapar de seus algozes, entrando no pátio de uma residência, mas foi alcançado e baleado.
A equipe médica do Samu (médica Suelen, enfermeira Dani e condutor Jair) deslocou-se rapidamente para o local, assim que foi acionada, prestando atendimento ao menino, que foi alvejado com quatro disparos em braço, nádegas e mandíbula. Após receber os primeiros cuidados ainda na Ambulância, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, em estado grave.