Um caminhoneiro foi morto com dois tiros no final da
Um caminhoneiro foi morto com dois tiros no final da manhã desta segunda-feira (04), na marginal da BR-277, sentido Norte, nas proximidades da antiga Dana, no Jardim Social.
Policiais militares da 3ª Cia e a Guarda Municipal foram informados do ocorrido e deslocaram-se rapidamente para o endereço, encontrando o motorista caído ao lado da cabine da carreta, cavalo Mercedes Benz, placas ASY-1634 de Campo Largo. Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Marcos e Fernando) e equipe médica do SAMU (médico Carlos Eduardo, enfermeira Renata e condutor Jair), constataram a vítima em óbito com dois disparos no tórax.
Segundo informações de testemunhas, três homens em um veículo Onix preto, teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi constatado que o celular e o dinheiro da vítima não foram roubados. O caminhão é da Mineração Rei do Cal de Bateias e o caminhoneiro foi identificado como sendo Acir José Favoreto.
Peritos da Criminalística estiveram também no local, realizando a perícia e liberando o corpo que foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, cabendo a Polícia Civil investigar quem foram os autores do crime, se foi tentativa de roubo ou uma execução.