Um homem acusado de tentativa de homicídio, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28), mas alega ter agido em legítima defesa.
Um homem acusado de tentativa de homicídio, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28), em sua propriedade na Estrada do Cerne em Bateias, com três espingardas.
Policiais do Serviço Reservado da 3ª Cia da PM, depois de receberem informações que um homem foi hospitalizado pela equipe médica do SAMU, vítima de golpe de faca, foram até o endereço do suspeito identificado como Arlindo Rosa da Silva, por volta das 15h45min., onde o mesmo confirmou ter golpeado em legítima defesa Ademir Lau Pinto.
Arlindo franqueou a entrada da equipe em sua residência, entregando as armas que foram apontadas pelas denúncias pelo 190 da PM. Foram apreendidas duas espingardas calibre 24, uma calibre 32, 11 munições intactas de diversos calibres e 5 munições deflagradas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Arlindo, que foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as armas e munições, para serem tomadas as medidas cabíveis.