Nesta sexta-feira (22/02), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar prestaram homenagem póstuma ao Capitão PM Fabio Alessandre da Silva, morto de forma brutal em 2017, quando estava em casa com a mulher
Dia de muita emoção!
Nesta sexta-feira (22/02), no Cemitério Santo Expedito em Campo Largo, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar, entre oficiais e praças, prestaram homenagem póstuma ao Capitão PM Fabio Alessandre da Silva, morto de forma brutal em 2017, quando estava em casa, na Vila Elisabete, com a mulher e os filhos.
O 17º BPM sente-se honrado em homenagear seus heróis. Dessa maneira, foi realizada a devida homenagem post mortem ao ilustríssimo Capitão Alessandre, o qual nasceu em 11 de junho de 1982, ingressando na Corporação em 13 de fevereiro de 2003. Desde então se demonstrou extremamente comprometido com a suas funções na Polícia Militar, sempre pautando suas ações dentro da moral e legalidade, com integral dedicação e apreço. Além de exímio profissional, era exemplar esposo e pai de dois filhos. O então Tenente Alessandre foi promovido pós-morte ao posto de Capitão em data de 20 de fevereiro de 2018, de acordo com a lei 5944 de 21 de maio de 1969, tornado público tal ato em diário oficial.
Estiveram presentes o Major Perreto, o qual está respondendo pelo comando do 17º BPM, Major Alves, o qual foi comandante da 3ª Companhia por muito tempo e o qual já se preparava pra repassar o comando desta para o Capitão Alessandre. Foi depositada uma coroa de flores em frente ao sepulcro do Oficial, enquanto o toque de silêncio era realizado. Por fim, aplausos de todos os presentes encerraram a bonita homenagem.