Um indivíduo suspeito de cometer roubo em panificadora, no final da tarde desta quarta-feira (06), foi preso pela PM no bairro Botiatuva.
Um indivíduo suspeito de cometer roubo em panificadora na Rua Quintino Bocaiúva, no final da tarde desta quarta-feira (06), foi preso pela Polícia Militar no início da noite no bairro Botiatuva.
A PM recebeu Informações que um indivíduo armado de faca, adentrou a Panificadora Trigo do Vale e anunciou o assalto, roubando várias cartelas de isqueiros, uma caixa de cerveja, carteiras de cigarros e uma certa quantia de dinheiro. Depois de receber as características do indivíduo, a equipe Supletiva da PM avistou o mesmo nas proximidades do Parque Cambuí, que embrenhou no matagal e conseguiu fugir dos policiais na primeira tentativa de abordagem, deixando cair alguns objetos roubados.
O Serviço Reservado da 3ª Cia conseguiu levantar informações que identificava o suspeito do roubo, como sendo Wesley Rodrigo Caetano da Cruz. A equipe deslocou para a Rua Antônio Boaron, por volta das 19 horas e realizou campana nas proximidades da residência de Wesley. Com o apoio da equipe Supletiva, no momento que o suspeito saiu do mato, foi abordado e confessou o delito na panificadora. Na busca pessoal foi encontrado uma faca em sua cintura, algumas carteiras de cigarros, isqueiros, R$ 26,00 em dinheiro e a chave do veículo de uma das vítimas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Wesley, sendo encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, onde foi autuado por roubo agravado.