Morreu no hospital na noite desta terça-feira (29), um rapaz de 23 anos, vitima de acidente na piscina de sua residência no dia 13 de janeiro, domingo.
Morreu no hospital na noite desta terça-feira (29), um rapaz de 23 anos, vitima de acidente na piscina de sua residência no dia 13 de janeiro, domingo.
O acidente
Segundo informações postadas pela família nas redes sociais e também repassadas à reportagem da Folha, o que era pra ser um domingo de diversão, acabou numa fatalidade. Matheus Sant´Helena Pereira estava brincando na piscina da chácara da família, quando realizou um mergulho e acabou batendo a cabeça no fundo da piscina. Imediatamente foi levado para o hospital, sendo internado na UTI do Hospital do Rocio, onde passou por uma cirurgia delicada no dia 14 (segunda-feira), pois sofreu fratura na 5ª e 6ª vértebra.
A recuperação
Depois de alguns dias no hospital, foi liberado para se recuperar em casa no dia 19, onde a família, com ajuda dos amigos, montaram uma estrutura para recebê-lo. Durante a sua recuperação chegou a passar mal e foi levado para o hospital novamente no dia 22, com uma infecção na bexiga, voltando pra casa no dia 24 e mostrando uma boa evolução no seu quadro de recuperação.
Fatalidade
Na noite desta terça-feira (29), surpreendentemente ele passou mal em casa, foi levado às pressas para o Pronto Socorro do Centro Médico, sendo transferido imediatamente para o Hospital do Rocio, chegando já sem batimentos cardíacos e infelizmente momentos depois foi informado aos familiares o seu falecimento. Matheus era Técnico em Eletricidade, morava com sua esposa e uma filha de 4 anos no Itaqui de Cima. Será velado na Igreja Batista Cristã na Avenida Coronel César Torres e o sepultamento será na manhã desta quinta-feira (31).