Domingo às 18 de Maio de 2025 às 05:16:22
Policial

Executado a tiros enquanto dormia no Gorski

Um homem foi executado a tiros dentro de seu quarto, enquanto dormia na Rua Iraque, no bairro Francisco Gorski, no início da madrugada desta sexta-feira (25). Este é o primeiro homicídio do ano que passará a ser investiga

Executado a tiros enquanto dormia no Gorski

Um homem foi executado a tiros dentro de seu quarto, enquanto dormia na Rua Iraque, no bairro Francisco Gorski, no início da madrugada desta sexta-feira (25). Este é o primeiro homicídio do ano que passará a ser investigado pela DRP de Campo Largo.

Policiais militares da 3ª Cia foram informados de vários disparos em uma residência por volta da 01h50min., deslocando-se para o endereço e constando a situação. A vítima estava no quarto, baleado sobre a cama onde dormia. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Visbiski e Bueno) foi acionada e constatou que o homem identificado como Thiago Orildo Padilha, de 33 anos, já estava em óbito. Uma testemunha relatou para a Polícia Militar, que após ouvir os disparos, viu um veículo vermelho deixando o local.

A esposa de Thiago, bastante abalada emocionalmente, relatou aos policiais que escutou quando um indivíduo chamou pelo seu marido, antes mesmo dele levantar a porta foi arrombada por um homem que efetuou pelo menos seis disparos. Depois de isolar a área a equipe da PM acionou a Polícia Civil e Criminalística, que na sequência chegaram no local. Depois de ser realizada a perícia pelos peritos da Criminalística, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Thiago era casado e tinha cinco filhos.

Este é o primeiro homicídio do ano que passará a ser investigado pela DRP de Campo Largo, tendo em vista que as mortes ocorridas na noite desta terça-feira (22), no bairro Timbotuva, região da Ferraria, foram em decorrência de confronto com a PM, quando esta foi atender um chamado de assalto em andamento.

Durante o mês de dezembro de 2018, duas mortes ocorreram de forma semelhante no mesmo bairro, inclusive sendo uma delas na mesma rua.

Relembre:

Guilherme Ferreira Marques, de 22 anos, foi morto com três disparos no rosto por um indivíduo encapuzado, no quarto onde dormia com a esposa, no bairro Francisco Gorski, durante a madrugada de terça-feira (18/12/2018).

Em outro caso, um casal foi morto com vários tiros dentro de uma residência, no final da tarde de domingo (23/12/2018), na Rua Iraque no bairro Francisco Gorski. O homem de 26 anos, identificado como André Júnior de Matos e a mulher ainda não identificada, com idade aparente de 30 a 35 anos, segundo informações da Polícia Militar, foram mortos com vários disparos de Pistola ponto 40.