Um casal suspeito de roubar um veículo Sandero em Araucária na manhã desta quinta-feira (10), foi preso pela Polícia Militar no bairro Botiatuva, com um Xsara Picasso tomado de roubo na Colônia São Joã
Um casal suspeito de roubar um veículo Sandero em Araucária na manhã desta quinta-feira (10), foi preso pela Polícia Militar no bairro Botiatuva, com um Xsara Picasso tomado de roubo na Colônia São João, município de Campo Magro.
Sandero
Policiais militares da 3ª Cia e Guarda Municipal, foram informados logo pela manhã que em Araucária teria ocorrido um roubo, onde três elementos com um revólver calibre 38, tomaram de assalto o veículo Renault Sandero vermelho, placas BCO-0526. Os marginais rumaram pela PR 423 sentido Campo Largo, abandonando o Sandero no Jardim Acácias. Em busca no interior do veículo, os PMs e os GMs, localizaram um revólver simulacro (de brinquedo).
Prisão
Moradores da região do Botiatuva viram quando os marginais abandonaram o Sandero na Rua das Acácias e entraram num veículo Xsara Picasso preto, fugindo sentido centro. Uma equipe do Serviço Reservado visualizou o veículo na Rua João Stukas proximidades da antiga Lorenzetti, por volta das 13 horas e pediu apoio da equipe do Adjunto da 3ª Cia. Imediatamente realizaram a abordagem, constatando que estava no Picasso, placas AMN-9565, Rafael Eduardo do Nascimento, de 33 anos e uma moça, identificada como Denise Brito de Andrade, de 21 anos. Ao checar a placa do Picasso, foi constatado o alerta de roubo no KM 24,5 da Estrada do Cerne.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal, sendo ambos encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, onde Eduardo foi reconhecido no assalto do Sandero em Araucária.