Policiais militares ao atender uma situação onde a mulher foi agredida pelo amásio, na Vila Torres, encontrou na residência cultivo de cannabis sativa.
Policiais militares ao atender uma situação onde a mulher foi agredida pelo amásio, na Vila Torres, encontrou na residência cultivo de cannabis sativa, no final da tarde desta segunda-feira (07), sendo detido o suspeito e entregue na Delegacia.
Uma equipe da 3ª Cia da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, onde durante a tarde foi registrado o Boletim de Ocorrência mas o agressor não foi encontrado. No final da tarde a amásia ligou novamente para a PM informando que o suspeito estava na casa, ao retornar ao endereço, foi encontrado o mesmo e apreendido também três pés de maconha (cannabis sativa).
O suspeito acabou confessando aos policiais que ele era o responsável pelo plantio da cannabis. Recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as plantas apreendidas e a mulher vítima de agressões.