Um rapaz foi executado a tiros, no quarto onde dormia com a esposa, no bairro Francisco Gorski, durante a madrugada desta terça-feira (18).
Um rapaz foi executado a tiros, no quarto onde dormia com a esposa, na Avenida Dirço Ribas (Estrada da Estada) no bairro Francisco Gorski, durante a madrugada desta terça-feira (18).
Guilherme Ferreira Marques, de 22 anos, foi morto com três disparos no rosto por um indivíduo encapuzado. Segundo relatos de sua esposa que dormia ao seu lado na cama, eles acordaram com o barulho da porta arrombada e com o homem encapuzado de arma em punho, já dentro do quarto. Ela cobriu a cabeça e não conseguiu reconhecer o executor, ouvindo apenas os tiros que tiraram a vida de seu companheiro.
Uma equipe do Samu, com o médico Juliano, esteve no local do crime e constatou que a vítima já estava em óbito. Policiais militares da 3ª Cia que chegaram anteriormente ao endereço, providenciaram o isolamento do local e acionaram a Criminalística e a Polícia Civil. Após os trabalhos dos peritos que constataram três disparos em face, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, já no início da manhã.