Dois acidentes envolvendo motocicletas no km 101 e 103 da BR 277, sentido Curitiba, com uma vítima fatal e outra socorrida para o hospital, no final da tarde desta quinta-feira (13).
Foto: Grupo BR277
Dois acidentes envolvendo motocicletas no km 101 e 103 da BR-277, na divisa de município no sentido Curitiba, com uma vítima fatal e outras duas socorridas para o hospital, no final da tarde desta quinta-feira (13).
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 18h50min, para atender uma situação de acidente no km 103, nas proximidades do Jardim Guarani, onde uma motocicleta Honda SH300 atropelou uma mulher de 51 anos de idade. A equipe do Siate (soldados Cupozak e Visbiski) prestou atendimento ao piloto da moto de 50 anos e a atropelada foi encaminhada pela Ambulância do Samu, sendo as duas vítimas conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio com ferimentos moderados.
No outro acidente no km 101, nas proximidades da antiga Macopar, um motociclista identificado como sendo Aracildo Ribeiro de Andrade se envolveu em acidente com um caminhão. Socorristas da CCR RodoNorte chegaram rapidamente ao local da colisão, prestando atendimento à vítima, com o apoio das equipes do Siate de Curitiba e do Samu. O motociclista não resistiu aos graves ferimentos e acabou entrando em óbito na ambulância da CCR.
A equipe médica do Samu (médico Guilherme, enfermeira Dani e condutor Ari) deu apoio nas duas situações, sendo que foi acionada para o atropelamento no km 103, mas devido à gravidade do acidente no km 101, foi até lá e depois retornou para ajudar no encaminhamento da mulher. Os acidentes causaram lentidão no trânsito, causando fila até próximo do bairro Cercadinho no km 110. O corpo da vítima, que era morador no Cercadinho, foi levado ao morgue do Centro Médico e depois recolhido ao Instituto Médico Legal.