Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Guarda Municipal no início da tarde desta terça-feira (12), na Estrada Dom Rodrigo, no bairro itaboa. Entorpecentes foram apreendidos com eles e na residência nas proximidades da abordagem.
A equipe da viatura 10 estava em patrulhamento pelo endereço quando avistou dois indivíduos em um beco que dava acesso à rua principal. Ao avistarem a viatura, os dois demonstraram nervosismo, o que acabou gerando suspeita e a equipe deu voz de abordagem. Momento que um indivíduo empreendeu fuga pulando um muro, porém logo foi alcançado e identificado como Maikon David de Almeida, o outro suspeito também tentou evadir-se para dentro de uma residência, porém foi impedido na entrada da casa e identificado como Antonio Gilmar dos Santos.
Na busca pessoal, os GMs encontraram com um deles uma pochete contendo cinco buchas de substância análoga a maconha, embaladas e prontas para a venda, e R$ 79,00 (setenta e nove reais em dinheiro trocado). Os dois informaram que residiam no endereço, indagados se havia mais algum entorpecente na residência os dois afirmaram positivamente, franqueando a entrada da equipe na referida casa. Nas buscas no interior da moradia foi encontrado dentro de uma bolsa, 24 buchas de substância análoga à crack, embaladas e prontas para a venda, também foram encontrados três celulares (Samsung Gram Prime cinza, LG preto e um Positivo branco).
Diante da constatação foi dada voz de prisão aos dois suspeitos, que foram entregues logo em seguida na 3ª DRP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos permaneceram presos a espera da Audiência de Custódia.