Após um arrombamento em uma residência no Cercadinho, policiais militares da 3ª Cia prenderam na manhã de quarta-feira (05), um suspeito de receptação com vários objetos de procedência duvidosa em sua residência na Vila Pompéia.
A equipe da PM do Destacamento da Ferraria foi informada de um furto em residência durante a noite no Cercadinho, onde foram furtados vários objetos, mantimentos, roupas, botijão de gás e até dinheiro. Uma denúncia anônima apontava uma casa na Rua Ivaiporã, onde poderiam estar os produtos furtados desta residência e de outros delitos na região. Em contato com a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar, eles passaram mais informações sobre o endereço indicado pela denúncia.
Na busca na residência foi abordado o suspeito de receptação, sendo apreendido um conversor digital da marca Positivo e uma TV LG de 32 polegadas, que disse ter adquirido no início da manhã por R$ 250,00 em dinheiro, de um rapaz que não quis delatar. Os policiais fizeram contato com a vítima do furto na noite anterior, que reconheceu como seu os objetos recuperados. Foi orientada a ir até a Delegacia Regional de Polícia em Campo Largo.
Já na DRP a vítima relatou que outros objetos e produtos foram furtados em sua casa, então a equipe retornou na casa do suspeito, sendo encontrado um aparelho de celular Moto G3 vermelho, uma cesta básica, uma bolsa de viagem marrom e uma identidade de um amigo da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado por receptação, sendo estipulado fiança de R$ 1.000,00, mas que ainda não foi pago e o mesmo permanece preso. Foi instaurado inquérito também, apontando o indivíduo como suspeito nos furtos, devendo ser apurado os fatos.
Objetos de procedência duvidosa na residência do suspeito
Na residência do suspeito, vistoriada pela Polícia Militar na Vila Pompéia, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, que só será possível apreender caso as vítimas reclamem e reconheçam os mesmos. Entre os objetos: um televisor de tubo, rádio toca cd, dvds, torradeira, micro system, secador de cabelo, kit de tosa, máquina fotográfica, três tanquinhos, uma centrífuga e uma bicicleta infantil. As vítimas devem procuram a Polícia Militar, caso reconheçam os objetos nas fotos.
Policial