Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 11:10:28
Policial

Suspeito aterroriza moradores do Social e mesmo com várias ocorrências continua na rua

Suspeito de vários arrombamentos, invasões de propriedades e furtos vem aterrorizando moradores da região do Jardim Social, Ouro Verde, Rivabem e Itaqui. Com longo histórico de passagens na polícia, tem sido preso

Suspeito aterroriza moradores do Social e mesmo com várias ocorrências continua na rua

Suspeito de vários arrombamentos, invasões de propriedades e furtos vem aterrorizando moradores da região do Jardim Social, Ouro Verde, Rivabem e Itaqui. Com longo histórico de passagens na polícia, tem sido preso com frequência pela Polícia Militar e Guarda Municipal, mas volta para rua e segue causando medo principalmente às mulheres e crianças.

Sua última prisão foi na segunda-feira (26), suspeito de invadir uma residência no Itaqui, tendo o morador que sair de Curitiba e vir pra casa. A PM foi avisada e conseguiu prender o suspeito conhecido pela alcunha de “Buda”. Levado para a Delegacia, no final da tarde do mesmo dia já estava perambulando pela região. Na terça-feira dia 20 de novembro, foi preso na Lagoa usando a roupa furtada em uma residência no Ouro Verde, na abordagem reagiu e mordeu o dedo de um agente da Guarda Municipal.

No final da tarde de terça-feira (27), a Guarda Municipal foi acionada para atender uma situação de furto em residência na Avenida Ademar de Barros, no Jardim Social. Quando a equipe realizou buscas na direção indicada pelo solicitante, logo acabou avistando o suspeito que ao avistar a viatura, abandonou uma sacola que estava com roupas que teriam sido furtadas na residência. Na sacola estava um alvará de soltura e um compromisso de comparecimento na data do dia 26/11/2018, em nome de E.M.P, mais conhecido por “Buda”. A vítima sentiu falta ainda de outras peças de roupas, um par de tênis azul e um aparelho de celular Samsung J6. 

Os objetos recuperados foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para serem tomadas as providências cabíveis.