Através de informações nos grupos de WhatsApp, no final da tarde desta terça-feira (13), uma equipe da Guarda Municipal de Campo Largo chegou ao veículo Fiat Toro, tomado de assalto em Curitiba. O veículo estava estacionado nas proximidades do Hospital do Rocio.
Roubo
A vítima foi surpreendida em frente a uma residência no bairro Fazendinha, por indivíduo armado que anunciou o assalto e depois de se apropriar da chave fugiu levando o veículo. Mais tarde a informação que o veículo foi visto na região do Jardim Social, mas o denunciante acabou perdendo de vista o carro.
Recuperado
Depois das imagens do momento do assalto correr nos grupos de WhatsApp, um cidadão estava estacionado nas proximidades do hospital, quando viu à sua frente o Fiat Toro vermelho, placas BCO-0367. Imediatamente passou a informação no Grupo Emergência, uma equipe da GM foi ao local e recuperou o veículo. Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do veículo.
Após a verificação e constatação de que o veículo era o roubado em Curitiba, os agentes da Guarda Municipal providenciaram o encaminhamento para a DRP de Campo Largo.