Mais de 2 (dois) anos após o crime, marido confessa que matou a esposa após discussão e ossada é encontrada pela PM no Jardim Boa Vista
Policiais militares da 3ª Cia em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, encontraram ossada de uma mulher enterrada em uma propriedade, na Estrada Principal do Jardim Boa Vista, na região de Bateias, na manhã desta quarta-feira (07). O homem suspeito de cometer o crime foi preso e levado para a Delegacia.
Depois de denúncia anônima informando que uma mulher estaria enterrada em uma propriedade rural nas proximidades do Mercado Gelasko, a Equipe Supletiva e Serviço Reservado da Polícia Militar com o Mandado Judicial expedido pela Vara Criminal de Campo Largo, foram até o endereço e realizaram buscas, depois do marido da vítima, identificado como Jorge Balduíno de 47 anos, confessar o crime.
Ao ser informado o motivo da presença da PM na sua propriedade, Jorge espontaneamente relatou que no dia 6 de junho de 2016, após uma discussão com sua ex-companheira Cristiane Ferreira, de 30 anos, teria usado um pedaço de corda para enforca-la. Que pediu auxilio para seu irmão e um amigo dele, sendo que os mesmos teriam enterrado a mulher, que ele não sabia exatamente onde.
Depois dos policiais realizarem buscas pela propriedade, utilizando ferramentas para escavar, conseguiram localizar a ossada numa área de mata. Após isolar o local, a equipe acionou a Polícia Civil e os peritos da Criminalística que logo chegaram na região, recolhendo a ossada para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
Diante dos fatos, Jorge recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Campo Largo, para as providências cabíveis.