Guarda Municipal em abordagem na Rua Xavier da Silva, no centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (29), prendeu um indivíduo com Mandado de Prisão.
A equipe da viatura 23 da GM estava em patrulhamento pela área central da cidade, quando avistou um indivíduo conhecido pela alcunha de "Sem Terra". Após realizar a abordagem, na busca pessoal foi encontrada uma pequena porção de substância análoga à maconha, a qual ele informou que seria para seu uso.
Em consulta ao sistema SESP intranet constatou-se um mandado de prisão por posse irregular de arma de fogo. Em conformidade com as orientações do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que nenhum eleitor poderia ser preso cinco dias antes e dois após a eleição, a equipe questionou Marcelo Gadonski se ele estaria com suas obrigações eleitorais em dia, ele respondeu que sequer possuía título de eleitor.
Diante da constatação, Marcelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.