A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (23), dois suspeitos de participar em assaltos em estabelecimentos nos bairros Bom Jesus e no Rivabem durante à tarde.
A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (23), dois suspeitos de participar em assaltos em estabelecimentos nos bairros Bom Jesus e no Rivabem durante à tarde.
O Serviço Reservado da 3ª Cia da PM foi informado de assalto a uma loja por volta das 15 horas, na Rua João Gionedes, no bairro Bom Jesus e meia hora mais tarde numa lan house localizada na Rua Luiz Rivabem. Em ambos os assaltos a descrição era de que três marginais estavam armados com um revólver e que estariam em um veículo Corsa Wind de cor verde, tarjeta de Campo Largo, placas AJI-2653.
Ao puxar a placa, os policiais conseguiram chegar ao endereço da proprietária no Jardim Itaqui. Durante as buscas, a equipe realizou abordagem ao automóvel, do qual estava sendo conduzido pelo suspeito Valdinei Luiz Filippe, que estava de posse de um relógio e um aparelho de celular, produto que, segundo a PM, foi roubado em um dos assaltos.
Dando sequência aos trabalhos de buscas ao envolvidos nos roubos, os policiais do Reservado deslocaram-se para o bairro Meliane, depois de receber informações anônimas que indivíduos suspeitos de participarem dos delitos estaria na região. A equipe logrou êxito em localizar Anderson Ricardo da Silva Souza, de 25 anos, que estava na Rua Um, com um relógio, também segundo a PM, oriundo do roubo.
Um outro suspeito, que foi confirmado que estaria de tornozeleira eletrônica e que foi constatado pelo monitoramento sua presença nos locais dos roubos, não foi localizado pelos policiais. Valdinei e Anderson foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para os procedimentos necessários. Foi constatado que Anderson tinha em seu desfavor dois Mandados de Prisão, por homicídio qualificado e receptação.