Equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), prestou atendimento a um homem baleado na manhã desta quarta-feira (03), no Loteamento Razera.
Fernando Colaço da Silveira, de 31 anos, escapou da morte por pouco, quando seu algoz disparou por pelo menos três vezes em sua direção, com um revólver possivelmente calibre 22. Logo após os disparos, os socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Marcos e Broto) foram acionados por moradores, deslocando-se imediatamente para o Beco Anchieta. No local, prestaram atendimento ao Fernando, que estava com um ferimento em bíceps (braço) direito, onde o projétil ficou alojado, um tiro de raspão na perna e outro na cabeça, que acabou causando uma escoriação.
Policiais militares da 3ª Cia também estiveram no endereço registrando o Boletim de Ocorrência e sendo informados pela vítima quem seria o autor da tentativa de homicídio. A equipe então realizou buscas na região, mas não logrou êxito em localizar o atirador. Fernando recebeu os primeiros cuidados ainda na Ambulância do Siate e foi encaminhado logo na sequência para o Hospital do Rocio.