Um homem com vários Mandados tentou mentir o nome e acabou preso depois de tentar subornar a equipe da Guarda Municipal, na tarde desta terça-feira (11), nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo.
Agentes da GM estavam em patrulhamento pela Vila Bancária, quando avistaram um veiculo Fiat Pálio, placas ALT-0752, com alguns ocupantes em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, um suspeito demonstrou bastante nervosismo. Na abordagem e buscas no veículo, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado sobre os documentos de identificação, um dos abordados informou nome falso para a equipe, que não deu cadastro no sistema de identificação.
Diante da situação, o suspeito que demonstrava desequilíbrio emocional, tentou suborna a equipe Guarda Municipal, usando as seguintes palavras "vamos acertar isso de uma forma melhor para todos, posso passar um papel ou um dinheiro". Imediatamente o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP, onde após ser identificado como Bruno, foram constatados três Mandados de Prisão em seu desfavor, pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e roubo. Bruno ainda foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica e corrupção ativa.