Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 01:34:57
Policial

Suspeito de tráfico e assalto à praça de pedágio preso pela PM

Um indivíduo suspeito de tráfico de drogas e de realizar assaltos na Praça de Pedágio em São Luiz do Purunã, foi preso na manhã desta sexta-feira (24), na região dos Pessegueiros, no munic&iacu

Suspeito de tráfico e assalto à praça de pedágio preso pela PM
 
Um indivíduo suspeito de tráfico de drogas e de realizar assaltos na Praça de Pedágio em São Luiz do Purunã, foi preso na manhã desta sexta-feira (24), na região dos Pessegueiros, no município de Balsa Nova.
 
A equipe do Serviço Reservado da 3ª Cia recebeu informações de que um indivíduo de nome Wilson Cordeiro, com Mandado de Prisão e suspeito de realizar roubos na região, inclusive no Pedágio, estava não região dos Pessegueiros. Os PMs foram até o endereço apontado pela denúncia, logrando êxito em localizar Wilson por volta das 11h30min., que recebeu os policiais e confirmou a identificação, franqueando a entrada dos mesmos na residência. 
 
Ao adentrar a casa foi encontrado em cima da mesa maconha fracionada e pronta para ser comercializada, uma munição calibre 38, um caderno de anotações que, segundo os policiais, seriam da comercialização da droga, e R$ 70,00 em dinheiro. Também foram apreendidos na casa, dois capacetes, uma mochila e duas jaquetas, que teriam sido usados pelos suspeitos nos assaltos, de acordo com as imagens das câmeras de vigilância, na Praça de Pedágio.
 
Após ser constatada a veracidade da denúncia de que Wilson Cordeiro realmente tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Curitiba, foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões feitas na casa.
 
Mais drogas
Logo depois que a equipe do Serviço Velado da 3ª Cia deixou o local, recebeu uma denúncia anônima informando que a esposa do suspeito preso teria retirado uma balança de precisão e uma certa quantia de droga, que estavam escondidos em mato próximo da casa. Os policiais retornaram ao endereço, não localizando a mulher, mas encontrando enterradas no local indicado duas latas de leite, sendo uma com dois tabletes de maconha e outra com apenas resquícios da droga.