Equipe de socorristas do Siate prestaram atendimento a um motociclista ferido em estado grave, na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bom Jesus, no início da noite desta terça-feira (07). Momentos antes no mesmo local, aconteceu um acidente envolvendo três veículos. A falta de sinalização adequada pode ter colaborado para a colisão entre um veículo e uma motocicleta, que deixou o motoqueiro ferido.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 17h40min., envolvendo um caminhão furgão Hyundai, uma Saveiro Cross cabine dupla e uma Saveiro branca, que após a colisão saiu da via, ficando num barranco ao lado da rua. Ninguém ficou ferido. Integrantes do grupo de WhatsApp Show de Notícias, que passaram pelo endereço após a primeira colisão, relataram a falta de sinalização, prevendo o segundo acidente no local.
O acidente com uma vítima, ocorreu por volta das 19 horas, assim como o primeiro nas proximidades do Conjunto Habitacional Albina Grigoletti Vinheski, envolvendo o veículo Gol placas CXU-4091 e a motocicleta Honda CG 150 Titan, placa ARB-6101.
Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Visbiski e Bueno) deslocaram-se rapidamente para o local do acidente, prestando atendimento a Jadir, que sofreu fratura aberta na perna esquerda, tibia e fíbula. Após receber os primeiros cuidados ainda no asfalto, foi encaminhado pela Ambulância do Siate logo em seguida para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio.
O caminhão ABTR 8750 do Corpo de Bombeiros, também foi ao local para jogar serragem no óleo que ficou espalhado na pista.
Policial
Siate socorre motociclista ferido gravemente em colisão na Expedicionários
