A Guarda Municipal prendeu um homem e apreendeu um menor, na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Aparecida, na tarde de sexta-feira (13), suspeitos de tráfico de drogas na região.
Depois de denúncias repassadas para a CCO – Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal, que indivíduos estariam embalando droga numa área de mata, próximo a um local conhecido por “Favela do Aparecida“, uma equipe se deslocou para o endereço indicado, avistando dois suspeitos sentados em meio a um capão de mato, manuseando algo. Ao avistarem os agentes, saíram correndo e um deles jogou algo fora, ambos foram alcançados pelos agentes da GM, sendo necessário uso da força para conter um deles que não acatou à ordem de abordagem.
Próximo ao local onde estavam os suspeitos tinham várias sacolas plásticas, sendo localizado nas imediações um invólucro contendo 101 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Um dos suspeitos foi identificado como sendo Daniel Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, que juntamente com o menor e as apreensões foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para serem tomadas as devidas providências.