A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (02), um indivíduo suspeito de assaltar a Farmácia Morifarma na Rua Xavier da Silva, usando um bilhete para anunciar o assalto e ameaçar a funcionária.
Uma equipe da 3ª Cia do 17º BPM assim que recebeu a informação do ocorrido, deslocou-se imediatamente para o estabelecimento assaltado, sendo informada pela funcionária da farmácia que um indivíduo de cabelo e barba pintados de verde, adentrou o local e usando o bilhete cometeu o assalto. O indivíduo teria apresentado um bilhete que estava escrito “é um assalto ponhe dinheiro na sacolinha não grita tem mais cinco lá fora, grite e você morre”.
Diante das características repassadas, os policiais da RPA realizaram buscas, localizando um homem com as descrições apontadas pela vítima, na esquina das ruas Antônio Munari com a Romualdo Portugal. Ao avistar a aproximação da viatura da PM, o suspeito identificado como Márcio Adriano da Silva, de 39 anos, tentou fugir mas acabou abordado, sendo encontrado no bolso da frente de sua bermuda o valor de R$ 395,00 em dinheiro.
Com o apoio da equipe do Serviço Reservado da 3ª Cia, que levou uma foto do suspeito até a funcionária do caixa, que reconheceu o mesmo como o suspeito do assalto. Márcio reagiu à prisão, sendo necessário os policiais utilizarem a força para detê-lo. Após ser dominado recebeu voz de prisão e foi entregue na 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.
Policial