A Guarda Municipal prendeu na noite desta terça-feira (27), em uma residência na Rua Anestor Antônio Welter, bairro Jardim Rondinha, dois suspeitos de tráfico de drogas.
Após denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no endereço, a equipe deslocou-se até o local onde fez uma incursão a pé em um beco e se posicionou para observar a movimentação. Pela janela de uma das casas foi avistado dois indivíduos manipulando drogas em uma balança de precisão.
Após a constatação, os GMs adentraram a residência identificando os suspeitos como Antonir Teodoro dos Santos e Carlos Gabriel Jacinto, em cima da mesa foi encontrado 18 pedras de crack embaladas individualmente, uma pedra maior pesando 80 gramas, uma porção de maconha de 160 gramas embalada em sacola plástica, mais três buchas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 164,00 reais em notas trocadas, papel alumínio e plástico filme usados para embalar as drogas e uma balaclava.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, onde Antonir e Carlos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Prisão
No dia 16 de abril deste ano, a mesma equipe da Guarda Municipal já havia feito a prisão de Antonir Teodoro, em uma situação semelhante e no mesmo local, sendo que ele foi liberado três dias depois na Audiência de Custódia.
Policial