Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 02:34:25
Policial

GM prende suspeitos de tráfico e corrupção de menores no centro

A Guarda Municipal prendeu na tarde desta sexta-feira (15), na área central da cidade, um suspeito de tráfico de drogas e outro por corrupção de menores.

GM prende suspeitos de tráfico e corrupção de menores no centro
A Guarda Municipal prendeu na tarde desta sexta-feira (15), na área central da cidade, um suspeito de tráfico de drogas e outro por corrupção de menores.
 
Durante patrulhamento pela área central, a equipe da GM com a viatura 20, avistou na 
Rua João Pessoa um rapaz e uma moça. O indivíduo ao avistar a viatura passou rapidamente alguma coisa para a jovem, sendo imediatamente realizada a abordagem. Na busca pessoal ao casal, foi localizado com a jovem, que foi constatado na sequência ser uma menor, um invólucro com 35 gramas de maconha. O suspeito identificado como Wendel Ruan Bianco, ao ser questionado sobre a droga, relatou ter comprado em uma residência na rua Rocha Pombo.  
 
Diante da informação de Wendel, foi pedido apoio da equipe com a viatura 21, que deslocou-se para o endereço apontado como local da venda da droga. As equipes em frente à residência indicada, sentiram forte odor de maconha avistando outra adolescente nesta residência, a qual franqueou a entrada das equipes no local. No interior da casa foram encontrados vários tabletes de substância análoga a maconha, as quais totalizaram 1,424 kg, mais 23 buchas de substância análoga a cocaína (44,4 gramas), uma pedra de crack pesando 23 gramas, balança de precisão, boletos bancários, várias notas de dinheiro trocado e agenda com movimentação do tráfico.
 
Sobre a procedência das drogas, uma das adolescentes abordadas indicou que seria de seu namorado, o qual estava trabalhando.  A viatura 21 deslocou-se até a empresa indicada vindo a localizar o suspeito que se apresentou com Gabriel Daneluz Floriano, de 21 anos, o qual confirmou que a droga seria sua e que havia recebido a mesma na noite anterior. Segundo Gabriel, estaria sendo ameaçado para guardar o material ilícito. Uma outra residência foi apontada também como local de movimentação do tráfico, os agentes realizaram buscas mas nada de ilícito foi encontrado.
 
Devido aos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados juntamente com as apreensões para a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo. A situação foi levada imediatamente para a Promotoria no Fórum, sendo Gabriel autuado por tráfico de drogas e Wendel por corrupção de menores.