Um indivíduo conhecido em Campo Largo por “Lobinho”, com passagens por furto e por perambular pelas ruas da cidade, foi morto em uma desavença na cela em que estava no Complexo Médico Penal de Pinhais, na manhã
Um indivíduo conhecido em Campo Largo por “Lobinho”, com passagens por furto e por perambular pelas ruas da cidade, foi morto em uma desavença na cela em que estava no Complexo Médico Penal de Pinhais, na manhã desta quinta-feira (14).
Segundo o Departamento de Execução Penal (Depen), João Carlos Cassiano Coelho, de 26 anos, foi morto por um preso que dividia a cela com ele, depois de um desentendimento entre os dois. No momento da briga, que ainda não se sabe a motivação, Lobinho e seu desafeto estavam sozinhos, cumprindo medida de segurança no CMP.
Foi aberto um inquérito policial, junto à Delegacia de Pinhais para apurar os fatos. Também foi aberto um procedimento administrativo junto à Corregedoria do Depen. O corpo do “Lobinho” foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.