Uma equipe da Rotam da Polícia Militar prendeu na rua das Rosas, no Loteamento Miranda, um suspeito de tráfico de drogas, portando maconha, no final da tarde desta quarta-feira (13).
Através de denúncia pelo 190, apontando que no endereço havia um indivíduo loiro, com tatuagens nos braços, comercializando drogas. Policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) com a viatura 11999, realizaram patrulhamento pela região, localizando um indivíduo com as características apontadas pela denúncia, que tentou se esconder atrás de uma casa de madeira no final da rua.
A equipe conseguiu abordar já dentro da propriedade, o suspeito identificado como Joaquim Matheus Lopes, de 19 anos, que durante a busca pessoal foi localizado com o mesmo um invólucro plástico transparente, que continha em seu interior uma certa quantidade da substância entorpecente análoga à maconha. A droga estava fracionada em várias outras embalagens plásticas menores tipo "zip lock" e em um pequeno tubo plástico azul tipo "mm’s", além de várias outras embalagens vazias, uma faca de plástico e R$ 10,00 em espécie.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao Joaquim, que foi informado de seus direitos e encaminhado a 3ª DRP de Campo Largo, onde foi autuado por tráfico de drogas.