Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar, na rua João Bertoja Filho, no bairro Itaboa, no final da tarde desta segunda-feira (04), suspeitos de estarem comercializando drogas na região.
Depois de receber algumas denúncias via 190 da Polícia Militar, de tráfico de drogas no endereço, por um indivíduo conhecido por “Baiano”, a equipe Supletiva da 3ª Cia realizou monitoramento no endereço e constatou a movimentação de jovens com características de usuários de entorpecentes, com um homem grisalho os atendendo na frente da residência.
Em continuidade ao monitoramento, por volta das 18 horas, os policiais visualizaram um casal no portão da casa monitorada, sendo realizada a abordagem aos suspeitos identificados como Ismair de Oliveira, de 60 anos e Ana Paula de Jesus, de 26 anos de idade. Quando estavam sendo qualificados, o homem demonstrou muito nervosismo, perguntado sobre a existência de drogas no interior da residência o mesmo sinalizou positivamente com a cabeça.
A equipe então adentrou na moradia, encontrando em cima da mesa da cozinha, 37 buchas de cocaína embaladas individualmente e 4 pedras de crack embaladas em plástico da cor azul. Também foi apreendida no interior da residência, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 65,00 (sessenta e cinco) reais em dinheiro.
Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão aos dois, que foram encaminhados na sequência para a 3ª DRP de Campo Largo, onde ambos foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos e aguardando a Audiência de Conciliação no Fórum.