Equipes da Rone da Polícia Militar prenderam na região do Ferraria, na madrugada desta segunda-feira (04), três suspeitos com um Voyage roubado em Curitiba.
Equipes da Rone da Polícia Militar prenderam na região do Ferraria, na madrugada desta segunda-feira (04), três suspeitos com um Voyage roubado em Curitiba.
Equipes da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) com as viaturas 12375 e 10620, realizavam patrulhamento pela região, quando receberam informações que um veículo Siena Branco, que havia sido roubado estaria rodando pelas imediações. Os policiais então intensificaram as diligências pelo bairro, avistando dois indivíduos saindo de um terreno e tentaram fugir ao avistar as viaturas.
Os dois suspeitos foram abordados, sendo localizado nas proximidades o Siena branco, placas QHE-1745, com alerta de roubo na noite anterior. Em revista pessoal ao indivíduo identificado como Raoni Souza Rodrigues da Silva, de 21 anos, foi localizado em seu bolso certa quantidade de dinheiro e a chave do veículo roubado. O outro indivíduo identificado como Lucas Moritz Delanora, de 18 anos, assumiu ter roubado o veículo juntamente com Raoni e um outro indivíduo chamado Adriano. Os dois detidos, relataram ainda que Adriano tinha acabado de ir para sua casa com a arma do crime e que o mesmo ficou com a responsabilidade de negociar o veículo roubado.
Quando os policiais chegaram na residência, o suspeito identificado como Adriano de Lima, de 19 anos, tentou fugir mas acabou preso. Na revista pessoal, foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32, com 6 munições intactas, arma que os suspeitos confirmaram ter utilizada no roubo do Siena.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com o veículo e a arma, para providências cabíveis.