Um homem, que aparenta ter 30 anos, morreu após trocar tiros com uma equipe da Rone, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, no fim da noite de quarta-feira (9). O caso aconteceu em Piraquara, na Região metropolitana de Curitiba.
O suspeito conduzia um veículo Voyage prata pela Estrada das Laranjeiras, quando ao ver uma viatura da Rone passou a acelerar o carro. Ao receber sinal de abordagem, o suspeito iniciou a fuga, que só terminou na rua Atílio Pedão. Lá, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir pelo mato, onde trocou tiros com os policiais e acabou morrendo.
Com o suspeito, a polícia encontrou uma Pistola calibre 380. A equipe do Siate do Corpo de Bombeiros, foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos. O veículo, que a verdadeira placa é AUN-0740, estava com placas clonadas de uma Ecosport vermelha (AZA-7429), tinha sido roubado de uma mulher na última terça-feira (08), em Campo Largo.
O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, sem identificação, já que o homem não portava documentos.
(Banda B)
Roubo
O veículo Voyage Confortline prata, ano 2012, placas AUN-0740, foi tomado de assalto na rua Elmari dos Santos Andrade, no Jardim Paraíso, na noite de terça-feira (08), quando um indivíduo armado rendeu a proprietária, sogra do falecido Tenente Alessandre. O marginal levou ainda a bolsa com documentos, um aparelho de celular Samsung J7 e um valor em dinheiro.
(Célio Vigilato)