A Polícia Militar apreendeu algumas espingardas, no início da noite desta terça-feira (08), na região do Felpudo, depois de um desentendimento seguido de ameaças entre um casal.
Uma mulher acionou a PM relatando a desavença ocorrida entre ela e seu convivente, denunciando inclusive as ameaças recebidas e que o mesmo teria algumas espingardas. A equipe então deslocou-se para uma chácara na Estrada do Felpudo, onde foi recebida pela solicitante que franqueou a entrada dos policiais.
Ao se aproximar da residência, os policiais encontraram o denunciado na varanda da casa e ao seu lado duas espingardas de pressão, uma delas modificada para calibre 22 com luneta. Na sequência foram apreendidas mais duas armas escondidas, uma espingarda de calibre 32 e outra de calibre 22 com silenciador. Também foram apreendidas quarenta e cinco munições de 22, quatro cartuchos de 32, um cartucho 36 e um cartucho 20.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as armas, para serem tomadas as medidas cabíveis.