Um indivíduo suspeito de arrombar uma lanchonete na Avenida Vereador Arlindo Chemin, final da rua Barão do Rio Branco, foi preso pela Guarda Municipal, na noite deste domingo (06).
A equipe da viatura 23 estava em patrulhamento, quando foi informada pelo vigia de uma empresa particular de segurança, que um indivíduo estaria em cima do telhado da lanchonete. Com a chegada da GM o indivíduo se evadiu, adentrando um estacionamento na Avenida Clotário Portugal, onde o mesmo arrancou uma viga de madeira que fazia parte de uma garagem e tentou investir contra o vigia.
Ao avistar os agentes da Guarda Municipal, o suspeito identificado como Jeferson Hansak acabou se entregando, sendo realizadas buscas pelas proximidades da lanchonete, onde foi encontrado uma bolsa com vários produtos do estabelecimento que já haviam sido furtados, através de uma janela quebrada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Jeferson que foi encaminhado na sequência para a 3ª DRP de Campo Largo, sendo autuado em flagrante por furto qualificado e dano ao patrimônio.
Policial