A Guarda Municipal prendeu suspeitos de tráfico e apreendeu drogas, na manhã desta segunda-feira (16), no final da rua Arnestor Antônio Welter, no Jardim Rondinha.
A equipe da GM estava em patrulhamento pela região, quando flagrou o exato momento em que um indivíduo estaria vendendo drogas para um usuário. Feita a abordagem foi encontrado duas buchas de substância análoga a maconha com um usuário, sendo confirmado que o mesmo teria comprado do suspeito identificado como Edson Paulo Demétrio, de 36 anos, que estava com R$ 20,00 em dinheiro. Em ato continuo a equipe adentrou a residência a qual os suspeitos estavam em frente, encontrando outros dois indivíduos no interior da mesma, identificados como Antonir Teodoro dos Santos, de 29 anos e Evangelista Fernandes de Mattos, de 52 anos.
Os agentes realizaram buscas no interior da casa, onde os suspeitos (Antonir e Evangelista) estavam separando diversas embalagens plásticas, usadas provavelmente para o tráfico, sendo encontradas outras 10 buchas de substância análoga a maconha, embaladas em plástico preto, da mesma forma das que foram encontradas com o usuário. Posteriormente nos fundos da residência foi encontrado um involucro que estava enterrado, contendo 25 buchas de substância análoga a crack e outras 17 análogas a cocaína. Também foram encontrados vários produtos eletrônicos de origem duvidosa.
Diante da constatação, foi dado voz de prisão aos envolvidos, e encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, onde os três (Edson, Antonir e Evangelista) foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e um por posse de entorpecentes.
Policial