Policiais militares prenderam um casal suspeito de tráfico de entorpecentes na rua Rocha Pombo, no centro da cidade, na tarde da sexta-feira (09).
O Serviço Velado da 3ª Cia, juntamente com equipe adjunto (RPA), deslocou-se até o endereço para dar fiel cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão conforme autos nº 0002161-54.2018.8.16.0026, com informações levantadas que ali ocorria o tráfico de drogas, este praticado por um casal. Depois da equipe descaracterizada realizar em datas anteriores, um trabalho de investigação, inclusive com filmagens de usuários que ali chegavam para obter o entorpecente, foi entregue um relatório para a 5ª Promotoria de Justiça do Fórum de Campo Largo.
Com o mandado em mãos, os policiais realizaram campana por volta das 17 horas, nas proximidades da casa do casal identificado como sendo Igor Yuri Hoffmann e Elisângela Aparecida Chagas. Observando a movimentação de pessoas entrando e saindo do local, sendo inclusive abordados e com um usuário foi encontrado uma pedra de crack, possivelmente adquirida no local.
Diante dos fatos, os policiais adentraram na residência, abordando Igor e Elisângela no interior do quarto e na sala estava mais um casal e um menor de 10 anos. Em cima da cama no quarto onde estava o casal suspeito de tráfico, foi apreendido um prato com uma lâmina e resquícios de substância análoga a crack, pesando aproximadamente 1 (um) grama e também R$ 433,10 em dinheiro. Ainda no quarto foi apreendido dois rolos de plástico filme, possívelmente para embalar a droga, quatro celulares sendo eles um Samsung, um Asus, um Blu e um Motorola. Já na lavanderia da residência, foi encontrado uma balança de precisão e dentro de um par de tênis, dois envólucros grandes de crack pesando aproximadamente 22 (vinte e dois) gramas.
O casal investigado, e as outras pessoas que estavam na residência, foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, sendo Igor autuado em flagrante por tráfico de droga, Elisângela juntamente com os outros detidos, foram ouvidos e liberados.