Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo Megane incendiado, no final da rua José Perussolo com a Estrada da Ratada, proximidades da PR 423, por volta das 6h40min deste sábado (06).
Equipe do Corpo de Bombeiros (sargento Marcondes, soldados Baptista e Flávia) com o caminhão ABTR 8750, foi acionada para combater incêndio de veículo em chamas. Na ação de combate ao fogo foi constatado que no interior do Renault Megane, placas APM-4861, tinha um corpo carbonizado. Imediatamente foi informada a Polícia Militar, que deslocou uma equipe da 3ª Cia para o endereço e, após constatar a veracidade da situação, acionou também a Polícia Civil, Criminalística e o IML.
O veículo que não estava com alerta de furto ou roubo, está em nome de um policial militar, lotado no Copom, morador no Itaqui, mas devido às condições do corpo, não é possível saber quem seria a vítima que estava no banco de trás do Megane preto com placas de Balsa Nova. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde exames de DNA e arcada dentária, deverão confirmar a identificação da primeira vítima de morte violenta em 2018.
Serviço Reservado da Polícia Militar está neste momento na rua 8, no Jardim Meliane, onde foram encontradas manchas de sangue, vidro quebrado de um veículo e uma faca toda retorcida, possivelmente onde a vítima foi morta com uma facada nas costas e duas na barriga. Criminalística está no local.