O corpo de um rapaz que estava desaparecido desde a última sexta-feira (24) foi encontrado enterrado na Vila Tripa.
O corpo de um rapaz que estava desaparecido desde a última sexta-feira (24) foi encontrado enterrado na Vila Tripa, na manhã desta quinta-feira (30). A casa de um dos indivíduos encaminhados à Delegacia, foi incendiada horas mais tarde.
Por volta de 10h20, policiais militares foram informados pela mãe que seu filho Flávio Leandro, de 24 anos, foi encontrado enterrado em um terreno baldio, depois que um morador passou pelo local, viu o chinelo do rapaz e sentiu um mau cheiro. Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros (sargento Marcondes, soldados Marcos e Marques) que esteve no local e realizou a escavação, retirando o corpo da vala. O rapaz pode ter sido morto a facadas, antes de ser enterrado.
Investigadores da Polícia Civil também compareceram ao local do crime, imediatamente ouviram testemunhas e encaminharam várias pessoas para a 3ª DRP de Campo Largo, para serem ouvidas e dar início às investigações para apurar o crime.
Por volta das 12h40, o Corpo de Bombeiros novamente foi acionado, deslocando a equipe com o caminhão ABTR 8750 (sargento Marcondes, soldados Batista, Marques e Marcos), para combater um incêndio na casa de um dos indívíduos encaminhados à Delegacia. O corpo do rapaz, após a perícia da Criminalística, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.