Foram ouvidos alguns disparos e logo em seguida uma mulher com uma criança de colo estava pedindo por socorro.
Policiais militares da 3ª Cia prenderam no início da madrugada desta quinta-feira (30), na rua Benedito Roseira do Nascimento, esquina com a rua Gonçalves Dias, na Vila Nossa Senhora do Carmo, um homem suspeito de ameaçar companheira e efetuar disparos em via pública.
Após receber denúncia que no referido endereço, foram ouvidos alguns disparos e logo em seguida uma mulher com uma criança de colo estava pedindo por socorro, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se imediatamente e no local moradores apontaram quem seria o autor dos disparos.
Os policiais então realizaram a abordagem ao suspeito, que tentou se desfazer da arma, jogando o revólver Taurus com três cápsulas deflagradas e duas munições intactas, que foi encontrado na sequência próximo a um veículo Toyota Bandeirantes, de propriedade do suspeito. No interior do veículo foi encontrado o coldre, possivelmente da arma.
Questionado sobre o ocorrido, o mesmo relatou que foi ao endereço questionar sua companheira, sob a relação conjugal. A mulher não foi localizada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado em seguida para a 3ª DRP de Campo Largo, para serem tomadas as medidas cabíveis.