Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 09:22:29
Policial

Mais uma morte por espancamento na Expedicionários

Um homem sem identificação foi encontrado com a cabeça esfacelada, provavelmente por pedradas, na Avenida dos Expedicionários, nas proximidades do Mercado Duas Meninas.

Mais uma morte por espancamento na Expedicionários

Como já aconteceu em outras vezes na mesma região, na madrugada deste sábado (07), mais um crime com requintes de crueldade. Um homem sem identificação foi encontrado com a cabeça esfacelada, provavelmente por pedradas, na Avenida dos Expedicionários, nas proximidades do Mercado Duas Meninas, no Conjunto Habitacional Albina Grigoletti Vinheski.

Durante a madrugada os policiais militares foram informados que havia um homem caído às margens da via, foram ao local juntamente com uma equipe médica do SAMU, constatando que à vítima já estava em óbito. Devida às condições que ficou seu rosto, desfigurado por pacadas, não foi possível saber sua idade aproximada, mas a princípio, segundo os peritos da Criminalística, é uma vítima de aparência jovem.

O corpo que foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, tinha várias tatuagens, estava com dois calções, uma camiseta regata branca, uma blusa escura e tênis azul.

No dia 10 de agosto, um homem de 37 anos também foi encontrado nas proximidades, morto a pancadas e também com o rosto desfigurado. A Polícia Civil de Campo Largo, passa a investigar mais este crime, que é a 24ª morte de forma violenta no município, no ano.