Um indivíduo suspeito de agressão e incêndio criminoso, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 21h35min deste sábado (30), na Estrada do Boi Carreiro, no Itaqui de Cima.
Policiais militares da 3ª Cia receberam informações de uma situação de agressão, onde uma pessoa estava tentando contra a vida de um homem, utilizando um facão. Então a equipe deslocou-se imediatamente para o endereço, onde testemunhas relataram que o suspeito estaria embriagado e perambulando pela região. Em patrulhamento de buscas, o indivíduo identificado por Rodrigo Siebre de Moura, foi localizado e confessou ter tocado fogo na residência e agredido com um facão o dono da mesma.
Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no Itaqui de Cima, com o caminhão ABTR 8750 para combater o incêndio na casa, que foi destruída pelo fogo e os socorristas com a Ambulância do Siate, para atender Antônio Alberto Machado, que foi encaminhado para o Hospital do Rocio.
Durante a abordagem ao suspeito, foi encontrado no bolso do mesmo, sete munições de calibre ponto 28, sendo duas deflagradas e 05 intactas. Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, para serem tomadas as medidas cabíveis.