Depois de receber denúncia anônima sobre local de venda de entorpecente, a Polícia Militar apreendeu droga e prendeu suspeitos de tráfico na Estrada do Galarda, Jardim Santa Nely, na noite desta sexta-feira (29).
Os policiais militares da 3ª Cia receberam informações que um veículo Fiat Tempra da cor azul teria estado no endereço, apontado por denúncia como local de comércio de droga. Que após um dos ocupantes ter adquirido entorpecente, saíram do local sentido Campo Largo pela BR 277. A equipe Supletiva saiu em diligência com o objetivo de localizar os suspeitos, logrando êxito ao localizar o veículo no acesso da rodovia para a rua Caetano Munhoz da Rocha.
Os policiais realizaram a abordagem ao veículo Tempra, placas AFT-1700, onde estava Adenir Sales Júnior e Cleiton dos Santos de Assis. Ao realizar busca pessoal, foi localizado dentro da cueca de Adenir, uma pedra grande de substância análoga a Crack, pesando aproximadamente 50,8 gramas. Indagados sobre o local onde compraram a droga, o motorista do veículo (Cleiton) confirmou ter adquirido a droga no endereço indicado pela denúncia.
Na sequência a equipe deslocou-se para a Estrada do Galarda, onde encontrava-se na residência Eunice Alves da Silva e um menor de idade. Perguntado sobre a denúncia de tráfico de drogas no local, disseram desconhecer a situação. Então os policiais realizaram buscas no interior da residência, localizando na cozinha, enrolado em um pano, um tablete de maconha pesando aproximadamente 147 gramas, e na churrasqueira, em um saco plástico, alguns tabletes pequenos da mesma droga, pesando aproximadamente 46 gramas e ainda foram localizadas mais duas balança de precisão.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com as substâncias e o veículo, foram entregues na 3ª DRP de Campo Largo, para as providências cabíveis.
Todos foram autuados por tráfico de drogas e aguardam a Audiência de Custódia, na próxima semana.