Um indivíduo com passagens pela polícia em Campo Largo, foi preso na rua Tangará, no Conjunto Habitacional São Francisco, na cidade de Toledo, em posse de objetos furtados de uma residência arrombada naquele município.
Policiais militares receberam uma solicitação via COPOM, para verificar um veículo Chevette, placas ABG-0961, de Campo Largo, com um casal em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi constatado que os ocupantes eram Sidnei Antônio Francisco, de 35 anos (Fio), e sua esposa. No interior do veículo foi encontrado alguns objetos de procedência duvidosa, entre eles uma corrente com a imagem de Nossa Senhora, três jogos de Vídeo Game para X-Box e uma bolsa de viagem, que foi reconhecida por uma vítima que teve a residência arrombada na região.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Toledo, juntamente com os objetos, para serem tomadas as devidas providências.
Passagens
Entre as passagens do Fio, dia 2 de agosto de 2013, foi preso pelo Grupo Tático da Polícia Militar, com documento adulterado, receptação e Mandado de Prisão.
Em outubro de 2016, ele e mais dois indivíduos foram presos pela PM, suspeitos de invadirem uma residência na rua Leopoldo Okraska, no Campo do Meio, amarrarem as vítimas e praticar o roubo de vários objetos.
A última prisão do Sidnei Antonio Francisco, ocorreu do dia 22 de agosto, quando foi detido pela equipe do Serviço Reservado da PM com o apoio da Supletiva, no bairro Águas Claras. Ele e mais dois indivíduos foram apontados como suspeitos de cometer assalto e agressão às vítimas, em residência de chácara no Rincão em Balsa Nova. Depois de reconhecidos pelas vítimas na Delegacia, foram encaminhados para Audiência de Custódia e acabaram soltos no dia seguinte.
Em novembro de 2015, ele também foi preso em Toledo, juntamente com dois menores, acusados de arrombamento em residência no Loteamento Schneider.