Baleado com Mandado de Prisão deu entrada no Centro Médico
Por: Celio Vigilato 4801
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do CMH, sendo informada que um indivíduo deu entrada com ferimento causado por arma de fogo, na noite de sábado (23).
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Centro Médico Hospitalar (CMH), sendo informada que um indivíduo deu entrada com ferimento causado por arma de fogo, na noite de sábado (23).
Leandro José Ladwig, de 26 anos, procurou por atendimento no CMH com um ferimento na região da costela, não sabendo relatar o que teria acontecido. Devido à gravidade, o baleado foi encaminhado logo em seguida para o Hospital do Rocio, sendo identificado e constatado pelos policiais da 3ª Cia, um Mandado de Prisão em seu desfavor, por roubo.
Leandro que já tem passagem pela polícia, negou participação na tentativa de assalto ao ônibus em Campo Magro, na Estrada do Cerne, momentos antes (sábado à noite), onde uma passageira e um suspeito morreram vítimas de disparos de arma de fogo.
Investigadores da Polícia Civil de Almirante Tamandaré, chegaram a mostrar fotos de Leandro para as testemunhas, mas inicialmente ninguém o reconheceu. Como ele tem mandado em aberto, está sendo escoltado por policiais ainda no hospital e assim que receber alta, será levado para a 3ª DRP de Campo Largo.
Prisão
Leandro foi preso na noite do dia 28 de maio de 2016, na região do Campo do Meio, suspeito de assalto a ônibus. Naquela noite a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, recebendo informações do assalto, sendo que os dois indivíduos fugiram pulando entre as residências do bairro. Os policiais fecharam o cerco e conseguiram prender Leandro, no mato próximo da Procópio.