Um rapaz baleado dentro de casa, nas proximidades da Mercearia Matozo, na Estrada da Onça, na noite desta segunda-feira (14), foi socorrido por familiares, mas acabou morrendo a caminho do hospital.
Segundo informações de testemunhas, homens armados chegaram na residência e chamaram a vítima, antes que ela saísse para atender, os indivíduos arrombaram a porta e entraram atirando. Evandro Matozo dos Santos, de 23 anos, levou cinco tiros, que atingiram o crânio (2), tórax, fêmur e braço.
Desesperados, os familiares colocaram o rapaz no próprio carro e estavam levando para o hospital, quando no trajeto encontraram com a equipe médica do SAMU (médico Gustavo, enfermeira Dani e condutor Diego), mas infelizmente Evandro já estava sem vida. Restou à equipe de socorro levar o corpo para o Morgue do Centro Médico, para ser recolhido na sequência para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar também se deslocaram para a região, na tentativa de localizar os marginais, que segundo testemunhas, fugiram em um Gol branco, 4 portas.